quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ouça todas as quarta-ferias o Programa de Proteção a Infância do Conselho Tutelar

Todas as Quartas-feiras vai para o ar o Programa de Proteção a Infância de toda responsabilidade do Conselho Tutelar, o programa começa ás 13:00 hs na radio FM Família, esse Programa é para dar conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e levar ao ouvintes os trabalhos desenvolvido pelo conselho tutelar.

Um comentário:

  1. Muito bom maravilhoso mais estou precisando muito da ajuda do conselho tutelar de piripiri por favor minha filha adotiva esta sofrendo muito ai, ela se chama Emile kauane ferreira de souza, sua mãe biologica esta mal tratando muito ela, hj ela esta com uma forte depressão, precisando dos meus cuidados, mais a mãe biologica ta esperando ela morrer pra poder agir minha minina foi pralá pra passar um tempo mais agora a mãe biologica não deixa ela voltar e esta judiando com ela por favor ajudem minha filhar por favor

    ResponderExcluir