segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MÃE ACUSADA de espancar criança tem prisão decretada

ESTÁ FORAGIDA DA POLÍCIA depois de quebrar braços e pernas da filhinha de um ano.



Foi decretada nesta segunda-feira (7), o mandado de prisão para a mulher que agrediu a filha de um ano, Maria dos Milagre Sousa da Conceição. O juiz Almir Abib Tajra acatou o pedido feito pela promotora Vera Lúcia e da delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Marcela Sampaio. Segundo o juiz, ele acatou porque os materiais que foram colhidos pela polícia conseguiram provar que houve, de fato, agressão. A prisão deve acontecer ainda nesta segunda (7).
Se for comprovada a agressão, Maria dos Milagre Sousa da Conceição deve pegar até quatro anos de prisão e perderá a guarda da menor. Maria dos Milagres Sousa da Conceição é acusada de espancar diversas vezes e causar sérias fraturas na própria filha.
Em entrevista a TV Cidade Verde, no Jornal do Piauí, a promotora Vera Lúcia contou que o exame médico constatou a ausência total nas articulações e nos joelhos da criança de 1 ano e 3 meses. E que, segundo o exame, a criança vem sofrendo esse tipo de agressão desde o seu nascimento. Segundo a promotora, houve demora no pedido de prisão da mulher, porque a delegada não podia tomar decisões, sem provas suficientes.  A acusada está foragida, e a promotora pede que quem souber de alguma informação, denuncie, para facilitar e agilizar o trabalho da delegada Marcela Sampaio.

CASO
Uma criança de um ano, foi espancada pela própria mãe desde os 6 meses de idade. Hoje, com um ano, a criança está com fraturas nas duas pernas, nos dois braços e uma lesão no ombro. Por conta disso, a menina corre o sério risco de não caminhar mais.

 A mãe acusada de espancar a própria filha de apenas um ano e três meses, identificada como Milagres, concedeu entrevista ao programa Agora da TV Meio Norte sobre as denúncias. A mulher se diz inocente e afirma que a filha é vítima de magia negra. A acusada afirma que a mulher e a sogra do ex-marido são praticantes de magia negra. “O que mais revolta é que meu filho já tinha denunciado e o Conselho Tutelar pediu que desse outra chance. E olha o que aconteceu com a minha neta”, revolta-se Elisa Amália, 53 anos, avó da criança.
Publicado Por: Nataniel Lima 
TV Cidade Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário